Povo de Santo entra com mandado de segurança coletivo, contra decreto de Crivella


Por Marcos Romão

Segundo a CEAP, a CONGREGAÇÃO ESPÍRITA UMBANDISTA DO BRASIL – C.E.U.B., apoiada juridicamente pelo CENTRO DE ARTICULAÇÃO DAS POPULAÇÕES MARGINALIZADAS – CEAP, entrou através do Escritório do Advogado Hédio Silva com MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO PREVENTIVO COM PEDIDO DE MEDIDA LIMINAR contra o recente decreto regilando atividades religiosas, pois segundo a petição, o decreto contraria frontalmente lei municipal em vigor, que o Prefeito do Rio de Janeiro editou no último dia 26 de maio p. p. o Decreto n. 43.219, exigindo “Alvará de Autorização Especial” para realização de atividades religiosas em áreas fechadas ou abertas, particulares ou não, sujeitando o infrator às penalidades de interdição e multas:

Leia o pedido de mandado de segurança coletivo MSdoCEUBeCEAP

Leia a Lei em vigor que o decreto contraria LeiMunicipalRJn2580de8out1997-1

O Sos Racismo Brasil, o Conselho de Entidades de Defesa do Negro do RJ e diversas entidades religiosas e civisda sociedade, apoiam esta iniciativa de garantia da Liberdade Religiosa e Civil no município do Rio de Janeiro

Anúncios

2 pensamentos sobre “Povo de Santo entra com mandado de segurança coletivo, contra decreto de Crivella

  1. Neste cenário aonde precisamos nos conscientizar que consumimos e somos consumidos sem sermos hoje um produto ou serviço como esta regulamentado o Código de Defesa do Consumidor, entretanto, sabemos que muitos de nos, leitores e agentes estamos no diálogo da formação. Hoje já estamos formados, mais a aprendizagens e os vínculos, são inovação e não de manutenção administrativas. Falo em benefício individual em uma ação integrada as coletividade, donde o projeto turístico, PLANO Maravilha, Projeto Maravilha e a Formação continuada RIO INCOMPARÁVEL…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s