A ONDA PARAGUAIA


A BURGUESIA PAULISTA DO AGRONEGÓCIOS E DONA DE METADE DAS TERRAS NO PARAGUAI, APOIOU E FINANCIOU EM JUNHO DE 2012, O GOLPE PARLAMENTAR QUE DERRUBOU O PRESIDENTE ELEITO FERNANDO LUGO.
O SISTEMA FOI APERFEIÇOADO PARA O BRASIL, ONDE ACONTECEU UM GOLPE JURÍDICO-PARLAMENTAR EM 2016.
COMO NÃO EXISTEM COINCIDÊNCIAS NA FANTÁSTICA HISTÓRIA LATINO-AMERICANA:
O PARLAMENTARES PARAGUAIOS VOTARAM NO DIA DO GOLPE BRASILEIRO, MÃE DE TODOS OS GOLPES, QUE FOI 31 DE MARÇO DE 1964, UM GOLPE DENTRO DO GOLPE PARA GARANTIR A PERPETUAÇÃO NO PODER DO MICHEL TEMER DE LÁ.
TEMOS A IMPRESSAO QUE O ANTIGO MINISTRO DA JUSTIÇA, FERNANDO MORAIS, O ARIÊTE DA MÁFIA POLÍTICA PAULISTA AGORA NO STF, FOI FAZER MAIS COISAS EM SUA RECENTE VISITA AO PARAGUAI, DO QUE CORTAR PÉS DE MACONHA PARA APARECER NO FANTÁSTICO.
INCENDIO NO CONGRESSOASSUNÇÃO (Reuters) – Manifestantes que protestavam no Paraguai contra a aprovação de um projeto para habilitar a reeleição presidencial entraram à força no Congresso e queimaram parte do edifício, mostrou a televisão local.

Um grupo de senadores aprovou nesta sexta-feira a reeleição presidencial em uma reunião a portas fechadas, o que levou centenas de manifestantes às ruas.

Parlamentares de oposição acusaram a manobra de quebra institucional.

Em uma reunião convocada de surpresa, 25 senadores entre governistas e aliados ao governo deram aval à proposta, enquanto a polícia cercava o edifício legislativo. A iniciativa deve ganhar o apoio de pelo menos 23 dos 45 membros da Câmara, que está muito dividida sobre a questão.

(Reportagem de Daniela Desantis)

Anúncios

Um pensamento sobre “A ONDA PARAGUAIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s