“A classe política é muito boa, caro motorista de táxi”.


Por Marcos Romão
romao WhatsApp Image 2017-03-15 at 2.54.38 PMFoi o que respondi indignado ao motorista que me levava para o hospital, quando ele falou que o Brasil tá na merda por causa dos políticos.
Expliquei para ele que sou um homem político desde nascença e, que no momento não existe espaço no planalto e nos estados e municípios para homens e mulheres políticas exercerem seus direitos políticos em defesa dos direïtos políticos e civis de todos.

Expliquei também, que nunca se matou tantas mulheres e homens políticos neste país, como foram matadas as lideranças políticas assassinadas por jagunços de 1988 para cá.

Foram assassinados seringueiros, jornalistas, lideranças indígenas, negras, de mulheres e  legbts em profusão.

Estamos dedes 1989 sendo assaltados diariamente nas câmaras de vereadores dos quase 6000 municípios do Brasil,  por meliantes, traficantes de armas, drogas, saúde e transportes, megaespeculadores e grileiros de terra, empresários de empresas especializadas em sugar do erário público e tudo mais de ruim, que se travestem de “políticos” e de alguns meses para cá tomaram de assalto o planalto central.

O povo grita contra os políticos, quando os políticos de verdade ou estão mortos, ou ameaçados de morte física ou moral.

Temos no mínimo 350 ladrões no congresso, que legislam acima de nossas cabeças.

Estes homens, eu falei para o motorista, – que provavelmente escutou pela primeira vez o que o  ser  o político é o ser que luta em prol do bem comum-, foi que este bando que aí está, é um bando de meliantes gatos angorás cariocas, raposas do Maranhão e mequetrefes de laboratórios sulistas que roubam o país desde o tempo da ditadura e, que eles não são políticos e eles não tem pejo em matar todo os seres políticos que que ousem lutar contra eles.

A lei deles é “ou te calamos, ou te compramos ou assassinamos teu caráter e a tua vida”.

Estes bandidos estão matando a política, e quando o espaço político acaba, até os verdadeiros homens e mulheres políticas, são obrigados a partir para a guerra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s