A Brasil Resources Inc. agora é 100% dona do Projeto de Lavra de Ouro em Cachoeira Pará


Brasil Recursos relatórios sobre o estado dos projetos de ouro no Brasil

fonte: Goldseiten

Os principais pontos:

– O Projeto Cachoeira recebeu mais de US $ 25 milhões para a exploração.
– O projeto tem três depósitos de ouro em Gurupi Greenstone Belt (cintos greenstone) no nordeste do Brasil.
– Recurso indicado de 692.000 onças de ouro (17,47 milhões de toneladas em 1,23 g / t de ouro) e um total de 538.000 onças de ouro (15,67 milhões de toneladas de 1,07 g / t de ouro) na categoria concluído em um teor de corte de 0,35 g / t de ouro.

VANCOUVER, British Columbia – 26 de setembro de 2016 – O Brasil Resources Inc. (Companhia ou Recursos Brasil) (TSX-V: BRI; OTCQX: BRIZF) anuncia que as prestações devidas (pagamento do saldo) para Luna Gold Corp , (Luna), em conformidade com o acordo de compra de ações anunciado anteriormente entre as partes, de 10 de Julho de 2012 (Acordo de Compra de Ações), tem feito. De acordo com o contrato de compra e Brasil Resources adquiriu 100 -% – participação no projeto de ouro (Cachoeira). saiba mais

Conforme anunciado anteriormente os pagamentos finais foram concluídas hoje e incluiu um total de 3,093,057 ações ordinárias (as ações) e um pagamento em dinheiro de 300.000 dólares. Isto incluiu 1,879,057 ações, que foram emitidas a um preço acordado de $ 2,927 por ação (o preço médio ponderado por volume das ações ao longo de 10 dias de negociação antes 23 de setembro de 2016) para fazer pagamentos em $ 5,5 milhões, o eram devidos nos termos do acordo de compra de ações. O pagamento foi feito em dinheiro ou em ações à escolha da empresa. Todas essas ações de emissão sujeitos a restrições estabelecidas em mais pormenor no acordo de compra de ações.

Garnet Dawson, CEO, comentou sobre isso: Estes saldos avançam nosso plano de negócios no Brasil e ainda demonstram o nosso compromisso com a nossa carteira de projetos de ouro no Estado do Pará.
Cerca de US $ 4,4 milhões foram investidos em estudos ambientais e técnicos nos projetos de Cachoeira e São Jorge.
Temos aplicados para uma licença ambiental para Cachoeira e uma concessão de mineração em São Jorge e planejar o desenvolvimento destes projectos.
Além disso, julgamos está considerando a fundação de joint ventures em nossos projetos de Boa Vista e Suribim.
Ambos os projetos são NI 43-101 estimativa de recursos ouro conformes. Para além destes projectos em fase de recurso, a empresa tem outros três projetos de ouro altamente prospectivos no Estado do Pará para atividades de exploração futuras e oportunidades de joint venture.

Ouro Cochoeira Projeto

A propriedade total da empresa, ” Gurupi Greenstone Belt “, está agora nas mãos da empresa situada no nordeste do Brasil.
O projeto recebeu mais de US $ 25 milhões para as atividades de exploração que delimitou três lavras de ouro com um recurso indicado de 692.000 onças de ouro (17,47 milhões de toneladas em 1,23 g / t de ouro) e um total de 538.000 onças de ouro (15 , 67 milhões de toneladas classificação 1,07 g / t de ouro) na categoria com um um teor de corte de 0,35 g / t de ouro. As lavras estão abertas aologintudinais e profundas. Vários alvos geofísicos e geoquímicos no leste destes lavras, serão verificados por perfuração no contexto de programas de perfuração futuras.

A empresa apresentou um estudo ambiental e realizou consultas públicas com as partes interessadas locais em conexão com o seu pedido de uma licença ambiental prévia. A aplicação está a ser analisada pelo secretário Pará de Estado do Meio Ambiente (ministro do Meio Ambiente).

Para mais informações sobre o projeto Cachoeira consultar o relatório técnico independente intitulado Relatório Técnico e estimativa de recursos sobre a Propriedade Cachoeira, Estado do Pará Brasil, o Greg Mosher da Tetra Tech Inc., com data de 17 de Abril de 2013 (alterada e consolidado em 02 de outubro de 2013) foi feita. Uma cópia deste relatório pode ser encontrado em http://www.sedar.com no perfil BRI.

 

Saiba mais sobre a Brasil Resources

Anúncios

Um pensamento sobre “A Brasil Resources Inc. agora é 100% dona do Projeto de Lavra de Ouro em Cachoeira Pará

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s