Racista morde homem negro e chora quando encurralado pela vítima.


Recebemos de nosso amigo Senfo Tokam que sofreu uma agressão racial em Hamburgo na Alemanha.é racista 2

Hotep, família

Hoje 8 de junho 2016 às 17:35, enquanto fazia compras na estação de trem de Altona, um branco muito grande bloqueou meu caminho e me insultou com nomes racistas, tais como “Bimbo” (macaco de circo) e Nigger.

Quando lhe perguntei, se estava me ofendendo, mordeu minha mão esquerda covardemente e tratou de fugir.

Persegui este canibal branco racista por todo o bairro até Blankenese, onde consegui encurralá-lo até que a polícia chegou. Foram registradas queixas contra ele por agressão física, abuso racial, lesões e etc.

O racista chorava de forma hipócrita como uma criança. Mentiu que eu o havia golpeado. Levantou falsas acusações contra mim e apresentou uma denúncia contra mim, apesar de que tenha sido ele quem me provocou, insultou, com nomes racistas e me mordeu. Que patético.

Vou me manter a todos informados sobre o desenrolar do caso.

Que os antepassados continuem nos protegendo!

Senfo

Hotep, Family.
Today, Wednesday 8 June 2016 at 17.35, while I was shopping at the Altona train station, a tall white man blocked my way and insulted me, calling me racist names, (“Bimbo” and “N …”).

When I questioned him, he sneered at me and cowardly bit my left hand and then tried to flee.

I chased this racist white cannibal and vampire throughout the neighborhood up to Blankenese where I finally cornered him until the police intervened. They registered the complaint I filed against him for physical harassment, racial abuse, injury, etc.

The racist was hypocritically crying like a child, lying that I had beaten him. He filed false charges against me, although he was the one who had provoked me, racially insulted me and bit me. How pathetic!
I’ll keep you updated on the case.
May the Ancestresses and Ancestors continue to protect us all.
Senfo

 

#########################################################################

 

Hotep, Famille.

 

Ce mercredi 8 juin 2016, à environ 17:35, alors que je faisais des courses à la gare d’Altona, un blanc grand de taille m’a obstrué le chemin et m’a insulté avec des noms racistes  (“Bimbo” et“N…”).

Quand je l’ai questionné, il m’a ri au nez, m’a mordu la main gauche par lâcheté et il a tenté de s’enfuir.

J’ai poursuivi ce cannibale et vampire blanc raciste dans tout le quartier jusqu’à Blankenese où j’ai finalement pu le coincer jusqu’à ce que la police est intervenue. Elle a enregistré la plainte que j’ai porté contre lui pour harcèlement physique, insultes racistes, blessure, etc.

Le raciste pleurait hypocritement comme un enfant, en mentant que je l’aurais battu. Il a émis de fausses accusations et porté plainte contre moi, alors que c’est lui qui m’avait provoqué, insulté de façon raciste et mordu. Tellement pathétique !
Je vous tiendrais informé/es sur le cas.

 

Que les Ancêtres continuent de nous protéger tous/tes.

 

Senfo

 

####################################################################################

 

Hotep, Familia.

 

Hoy, miércoles 8 de junio 2016 a 17.35, mientras estaba de compras en la estación de tren de Altona, un blanco grande bloqueado mi camino y me insultó con nombres racistas (“Bimbo” y “N …”).

Cuando lo interrogué, se burlaba de mí, me mordió cobardes mi mano izquierda y trató de huir.

Me persiguió este racista blanco caníbal y vampiro en todo el barrio hasta Blankenese, donde finalmente lo acorraló, hasta que la policía intervino. Se registraron la queja que presentó contra él por acoso físico, abuso racial, lesiones, etc.

El racista estaba hipócritamente llorando como un niño, la mentira que le había golpeado. Él levantó falsas acusaciones y presentó una denuncia contra mí, a pesar de que fue el que me provocó, me insultó con nombres racistas y me mordió. ¡Que patético!
Voy a mantener informado sobre el caso.
¡Que las Antepasadas y los Antepasados siguen para siguen para protegernos a todos.

 

Senfo

Hoje 8 de junho 2016 às 17:35, enquanto fazia compras na estação de trem de Altona, um branco muito grande bloqueou meu caminho e me insultou com nomes racistas, tais como “Bimbo” (macaco de circo) e Nigger.

Quando lhe perguntei, se estava me ofendendo, mordeu minha mão esquerda covardemente e tratou de fugir.

Persegui este canibal branco racista por todo o bairro até Blankenese, onde consegui encurralá-lo até que a polícia chegou. Foram registradas queixas contra ele por agressão física, abuso racial, lesões e etc.

O racista chorava de forma hipócrita como uma criança. Mentiu que eu o havia golpeado. Levantou falsas acusações contra mim e apresentou uma denúncia contra mim, apesar de que tenha sido ele quem me provocou, insultou, com nomes racistas e me mordeu. Que patético.

Vou me manter a todos informados sobre o desenrolar do caso.

Que os antepassados continuem nos protegendo!

Senfo

Deixe um comentário

