Suspeito de ser policial é agredido por manifestantes em SP e policiais prometem vingança nas redes sociais


Do Facebook pela Mamapress
Um grito de socorro  acaba de ser publicado no Facebook, tres jovens foram detidos hoje em casa por terem agredido um suposto policial em manifestação contra o aumento das passagens que ocorreu na última sexta-feira em São Paulo,
A Mamapress condena todo tipo de violência, seja por parte dos manifestantes, seja por parte da polícia.
Consideramos que o ministério público deve fazer uma ação urgente, para que os agressores sejam punidos, mas tenham sua integridade física resguardadas pelo Estado de São Paulo.
Tememos pela vida dos rapazes, pois ao postarem um vídeo das agressões sofridas pelo policial, a resposta de outros policiais no facebook, foram tão ou mais bárbaras que a violência condenável praticada por estes jovens. pela Mamapress
O Grito por socorro

Situação muito urgente. Um observador legal, Manoel Chaves Braga e dois manifestantes foram detidos e encaminhados para o 3o DP, há cerca de duas horas. Eles aparecem em um vídeo. em que um policial infiltrado (do serviço reservado da 7o M) é cercado por manifestantes após (o policial) espancar um jovem no protesto contra o aumento das passagens da última sexta-feira. O vídeo causou grande revolta em comunidades de policiais que prometeram “caçar”- “vão ser caçados como bixos” e “matar”, “tem que ir pra vala”, “sentar o dedo” nos manifestantes que aparecem no vídeo “humilhando” e “agredindo” um policial. Os três manifestantes foram detidos hoje nas suas residências.

 O vídeo compartilhado pelo perfil Sargento Galesco, do qual a Mamapress publica alguns dos 1600 comentários.

Olha como são os manifestantes, pegaram um policial saindo do metrô e se portaram como os traficantes das favelas onde o crime organizado impera, são bandidos, vamos o que vai acontecer…
Sargento Galesco

Os comentários feitos em sua maioria por policiais. leia todos os comentários

1,6 mil comentários
Comentários

Olha como são os manifestantes, pegaram um policial saindo do metrô e se portaram como os traficantes das favelas onde o crime organizado impera, são bandidos, vamos o que vai acontecer…
Sargento Galesco
Everson Akira AnzaiEverson Akira Anzai Mas e aí Sgto. Galesco, alguns são fáceis de serem identificados, oq será feito? Não precisa responder, mas algo tem que ser feito, os vagabundos estão perdendo o respeito demais!

Tá na hora de tomar uma atitude mais forte e começar a detonar estes lixos!

Carlos Lama Tec
 Carlos Lama Tec feito o que se é armação, oxi prestem atenção no video pow!
Everson Akira Anzai
 Everson Akira Anzai Traduz aí amigo!
Jailson Cruz
Jailson Cruz Tbm concordo com vc

Felipe R. Rosa Moreira Aqui no Brasil até juiz tem medo de bandido, imagina um polícia, vão acabar dando estrela de cherife para os traficante,pois no Brasil cada bairro tem um…

Manoel Wilton BandeiraManoel Wilton Bandeira DEPOIS SÃO IDENTIFICADOS, AMANHECEM COM A BOCA CHEIA DE FORMIGA, e num instante aparace os pais e parentes !

 

Luiz SeverinoLuiz Severino rlx aew Emoticon pacman

 

Fabio BauteFabio Baute isso jamais deve acontecer o cara poderia ser eu ou outra pessoa , com que autoridade deles tem de julgar, a policia tem q identificar e prender todos os envolvidos, bando de vagabundos bandidos e maconheiros…
Enricsson VictorEnricsson Victor Agora se ele tivesse armado e tivesse derrubado uns três numa hora dessa tava preso perdido a farda infelizmente a lei aq no Brasil é assim…

 

Ederson MastrangeEderson Mastrange Tudo cuzão da a cara a tapa aqui se tiver coragem

 

Gustavo GusmãoGustavo Gusmão Enricsson Victor direitos humanos ia cair matando,se vc da um tiro num bosta desse em publico !!

Ai sai lá na mídia,home em manifestação pacifica é morto por policial,pq a mídia só reporta coisas desse tipo !!

Enricsson VictorEnricsson Victor Verdade Gustavo Gusmão é uma situação complicada mesmo o policial sendo espancado ñ podia alegar legítima defesa…

R Darío PavoniR Darío Pavoni Manoel Wilton Bandeira VC ESQUECEU DE MENCIONAR OS DIREITOS HUMANOS ..

Sergio SoaresSergio Soares eu voltava e arrebentava todo mundo qria ver eu nao achar.

Daniel MartDaniel Mart CHAMEM O EB. PRA CUMPRIR ESSA MISSÃO. ..POIS SÓ NÓS RESOLVEMOS!!!!

Marco Antônio KryzozumMarco Antônio Kryzozum Absurdo ….Só as FFAA pra organizar a bagunça , como pode ? A bandidagem moendo a PM…

Gilmar Preto CruzGilmar Preto Cruz Daí começa morre vagabundo de Monte ai vem Globo lixo os direitos dos lixumano

Ivan Oliver TosasIvan Oliver Tosas Deviam ter matado esse P2 Tucanalha Filha da puta, maldito deve dar carteira da Para entrar no ônibus. Lambe bolas de Geraldo Alckmin

 

Paulo HenriquePaulo Henrique Nesse caso o PM estando armado, e meter bala nesses fdp tudo…ele depois responde por homicídio? é expulso da corporação? Alguém me explica isso, porque não é possível um monte de vagabundo agredir um PM e ele não poder fazer nada.

 

Cicero AmorimCicero Amorim Tem que identificar esses bandidos e mandar pra vala… agora a população não aparece pra pedir punição aos vagabundos…. mais quando a Polícia esta trabalhando aparece um monte de desocupados atrapalhado o trabalho deles….

 

Altamir FreitasAltamir Freitas Nós USA, duvido que esses marginais fariam isso, la o policial tem respeito por parte da população e é defendido até pelo presidente. Ainda querem armar certas pessoas que passariam como de Boa índole, mas o que se vê é bando de marginais vestidos de manifestantes.. acorda Brasil.

 

Hugo LiuHugo Liu Se fosse um vagabundo desses apanhando da polícia algum infeliz dos direitos humanos surgiria do nada igual a Goku. Tem Q descer a lapada nesses vagabundos
Everson Akira AnzaiEverson Akira Anzai Ivan Oliver Tosas, policiais seguem ordens, mesmo discordando muitas vezes!

E estes marginais devem ser responsabilizados pelo oq fizeram, as imagens deles estão disponíveis e tomaram que todos paguem com rigor!

 

Eduardo Rezendes de BortoliEduardo Rezendes de Bortoli bandido bom e bandido morto e q me procurem pra as televisões pra saber se é verdade o que eu falei

 

Silva EmersonSilva Emerson Bala neles

 

Geraldo AlckminGeraldo Alckmin Everson Akira Anzai NÃO ESTUDOU? TEM QUE ESTUDAR PRA NÃO VIRA POLICIA MILITAR.

 

Everson Akira AnzaiEverson Akira Anzai Pois é, infelizmente não sou… Não tenho mais idade para entrar…

Antes um policial honrado do que um bostinha covarde que se esconde por trás de um perfil fake de um político!

 

Luiz GustavoLuiz Gustavo E tem que ser muito covarde e bosta feito vc pra se esconder atrás de um perfil fake Geraldo Alckmin . E ainda repetindo essas rimas ridiculas que Black bostas com cérebro corroído pela maconha consegue fazer . Bota a cara e exerça a sua cidadania , seu bosta .

E eu duvido vc passar num concurso para a polícia militar , pois você esconde sua burrice num perfil fake , aliás , tenta esconder kkkkk

 

Ferdinando Bass SousaFerdinando Bass Sousa tem mais fotografos do que ” bardeneiros” se quisessem tava facil . “oprimir” mas como todo mundo é hipocreta deixa o coro comer
Sandra A CostaSandra A Costa Ivan Oliver Tosas seu lixo!

Danilo Souza MorãesDanilo Souza Morães Ivan Oliver Tosas o tio bolinha, sussega ai gordo de merda.

Jorge NascimentoJorge Nascimento Ivan Oliver Tosas Melhor um PM do que um cidadão lixo como você! Covarde!

 Israel SilasIsrael Silas Tô com o Juliano Pignaton…. Mais pó se tá com a 24/7 ali pó mánda 2 pra vala q eu quero ver guita pega p2 dinovo…

Paula CristinaPaula Cristina Me desculpe pelas palavras mas estamos vivendo na epoca que o poste mija no cachorro ..revoltante isso e o pior ainda pessoas olhando filmando e nao defendendo ai entra um blogueiro de merda um tal de Sakamoto pra falar que a policia é violenta?isso não é manifestante é marginal..escória da sociedade , espero que o pm esteja bem e que seja divulgado o maximo esse video para que esses marginais tenham o que merecem!!

Nelson LJNelson LJ Aí Machão que está pedindo a funcional do policial desafio você a por essa cara de merda nas redes sociais para gente marcar um bate-papo só nois dois vamos ver se é machão mesmo, covarde, bixa, puta mandada pelos outros.
Instalador De AntenasInstalador De Antenas Sou a favor do disparo letal. Chega de balas de borrachas. Querem atacar Pm’s então aguenta no peito filhos das putas. Não tenho pena de manifestantes apanhando por mim quero que moram. E aviso logo se tiver na rua bloqueando minha passagem, eu passo com o carro por cima dessa raça do caralho.
Hedilberto RosalHedilberto Rosal Tudo lixo e ainda ficam perguntando quem é polícia mostra sua funcional kkkkk que bosta as coisas mudaram de ordem é por isso que não tem que ter pena, tem que ser gás e borracha nesses lixos.

 

Nelson LJNelson LJ Eu se fosse comandante mandava dar uma viagem principalmente para o que estava chutando o policial só de ida para o inferno
Adriana AlmeidaAdriana Almeida A atividade policial é nobre e grandiosa e os policiais de forma alguma merecem estar na situação que ora se abate sobre esses manitestantes

 

Randolpho PGRandolpho PG Eu assumo que não sou homem suficiente pra passar por uma dessa e não virar justiceiro, eu sairia matando um por um e não pararia, desculpe, mostraria pra esses machões como é fácil ser homem quando se está na maioria!

Deus abençoe a policia !

 

Filipe EmanuellFilipe Emanuell Oq aconteceu depois? pegaram os vagabundos? torturaram eles? porra que pais é esse? Quando digo que tem q matar todos esses vagabundos…

 

Rogerio Santo da SilvaCláudio Maia Makishi Dai quando eu posto que a polícia tem que chegar atirando e matando , todos vem me condenando ! Manifestação que não utiliza a bandeira do Brasil , não é do bem , não é nacional , tem que usar de violência sim!

Ricardo Fernandes Bando de vagabundos covardes desgraçados fico indignado vendo essas coisas por mim colocava esses vagabundos num paredao e fuzilava todos….

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s