Polícia e Ministério Público Paulista apreendem em 8 estados computadores dos racistas que agrediram racialmente via internet, a apresentadora de TV Maria Julia


por marcos romão

É o que o Sos Racismo Brasil já denuncia a tempos e parece que a polícia e os ministérios públicos estaduais e federais, perceberam finalmente a dimensão assustadora da ação em quadrilha, que estes grupos tem em todo o Brasil.

Estas ações em quadrilhas para agredirem virtualmente indivíduos de um grupo ou raça caracterizam-se por si só, o CRIME DE RACISMO, sem o atenuante da INJÚRIA RACIAL.

Tudo depende de vontade política para apurar.
Mas principalmente da forma de ação da vítima, no caso Maria Julia, que manteve a queixa e não ficou de tititi na internet.

Este caso e o procedimento do MP, pode se tornar exemplar, nas condenações de RACISTAS.

Ressalto o fato que independente do enquadramento como injúria racial, ou racismo, o autor ou algoz é um RACISTA.

Como existe a formação de quadrilha com o objetivo de ferir pessoas negras, esta generalização dos ataques a indivíduos, eu interpreto como AGRESSÃO A UM POVO OU GRUPO RACIAL, portanto perfeitamente enquadrável no artigo 20 da Lei Caó.Carlos Alberto Caó Oliveira, que tipifica o caso como RACISMO e,  que a punição pode ser acrescida de 1/3 da pena, pois para a agressão racista, os meliantes racistas utilizaram do MEIO DE COMUNICAÇÃO, que é a INTERNET.

Com este entendimento de que os crimes de racismo na internet praticados por QUADRILHAS DE RACISTAS é RACISMO, mesmo que em cada caso seja uma pessoa que o sofra, o que vale em nosso entendimento é a intenção destas quadrilhas em agredir todos o negros do Brasil naquela vítima que eles escolheram a cada vez, por isso ensejamos ao MP e juízes que configurem estes casos sempre como RACISMO.

O meliante Kaíque Batista que dançou primeiro e, resolveu delatar algumas redes, é um ficha pequena aprendiz de neonazista e velho conhecido das redes antirracistas de monitoramento na internet.

Quem sabe com esse baculejo ele aprenda a sair de perto de amigos racistas e neonazistas, pois o rojão é brabo e internet no Brasil está deixando de ser terra de ninguém.

Quando acontecer um caso com você ou alguma pessoa amiga, copie rapidamente a AGRESSÃO RACIAL, encaminhe para o Ministério Público Federal, que irá acionar a polícia de sua área.

Só com a denúncia corajosa da pessoas, é que se pode banir do convívio nas redes sociais e na vida cotidiana, que até agora tem agido impunemente.

Esperamos agora que finalmente o Ministério Público Federal, reveja o acordo entre o Brasil e o Facebook internacional, para que esta FIRMA, pare de ser uma propulsora de mais racismo no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s