Jogo dos 2 erros: Quem nesta foto depreda o patrimônio público? Quem dá porrada em crianças?


do Facebook, página As Mina na História

do Facebook, página As Mina na História

depoimento de Marcela Nogueira Reis

“Vou fazer alguns esclarecimentos sobre a foto que eu estou puxando a cadeira do policial, pq eu não sou obrigada a ler alguns comentários desnecessários.

Eu estava segurando a cadeira quando o policial veio com brutalidade pra cima de mim e tentou puxá-la. Um colega veio para perto de mim quando outro PM chegou e deu um soco na cara dele (?); Eu falei : Vocês estão batendo em criança que está lutando por educação. O policial respondeu gritando: CALA A BOCA E SOLTA ESSA PORRA! ( Me deu um chute).
Ele conseguiu pegar a cadeira de mim e eu falei: CUIDADO COM A CADEIRA, ELA É DA ESCOLA. ( ELE JOGOU A CADEIRA LONGE)… Eu fui e levantei a cadeira.

Tem pessoas falando que EU estava desacatando o policial e depredando patrimônio público.
O cara bate numa adolescente, joga a cadeira da escola longe ( amassando ela) e eu sou a errada da história?
Da licença né!
Quem estava lá viu oq realmente aconteceu; a minha maior preocupação era devolver a cadeira pra escola intacta.

Quem jogou a cadeira? Quem estava depredando patrimônio público?

Quem estava cuidando da cadeira? Quem estava lutando por educação?”

Por: Marcela Nogueira Reis

Deixe um comentário

