AS TREVAS PAIRARAM SOBRE NOSSA FAVELA.


“Os seus olhos são fumegantes e avermelhados, a ligeira impressão é que usaram algo em dose duplicada de alto poder alucinógeno, para os encorajar a disparar e sentir o chacoalhar da arma no seu corpo, quem assisti cenas como as que vemos aqui, é algo extremamente insano, é como se os indivíduos tomaram várias doses de LCD e saíram em estado de TRANSE profundo, os seus ataques psicóticos são duplicados com a invasão demoníaca no seus corpos, de longe dá para vê-los caminhando por becos e vielas a procura de sangue e desgraça, são aplicados a eles doses de ódios e saem para destilar essa fúria mortal.”

Reproduzido  do texto publicado no facebook

Alemao Morro
foto: filme Apocalipse Now

foto: filme Apocalipse Now

por Cleber Araújo

 

Hoje está sendo mais um daqueles dias, intensos e sem luz, o frio sombrio das trevas não dissipa, pairou sobre nossas cabeças e nós causam calafrios assustadores. O uivar dos estampidos das balas transpassando o céu nos fazem perder ainda mais as esperanças.
Medo, angústia, desolação, raiva, ódio… Um misto de sentimentos inexplicável, inexorável pois o pavor rasga a alma e está deixando sequelas físicas e transtornos mentais, aumenta cada dia mais as doenças psicossomáticas, oriundas dessas intensas trocas de tiros que temos vivenciados aqui, não tem como explicar em palavras o que vivemos dentro desse caldeirão fervente que os líderes a mando do diabo estão mexendo com todos nós aqui dentro, tentar falar sem ouvir os ranger de dentes dos que são possuídos pelo demônio para apertar o gatilho das armas, nunca será entendido para quem está fora, nunca.

Na escuridão dessas densas trevas, monstros se avolumam e se alimenta de sangue, da carne mais barata do mercado. Os seus olhos são fumegantes e avermelhados, a ligeira impressão é que usaram algo em dose duplicada de alto poder alucinógeno, para os encorajar a disparar e sentir o chacoalhar da arma no seu corpo, quem assisti cenas como as que vemos aqui, é algo extremamente insano, é como se os indivíduos tomaram várias doses de LCD e saíram em estado de TRANSE profundo, os seus ataques psicóticos são duplicados com a invasão demoníaca no seus corpos, de longe dá para vê-los caminhando por becos e vielas a procura de sangue e desgraça, são aplicados a eles doses de ódios e saem para destilar essa fúria mortal.

Cada pessoa que assisti a isso dia em estado de impotência, num recuo interior, nas trincheiras domiciliares, indefesos e sem saber o que fazer. Cada morador de Favela em conflito, não falo somente por nós aqui, nunca será curado dos males que lhe imputaram, jamais terá um remédio para amenizar as feridas que agora estão incrustadas na sua alma. Nenhum projeto social de uma “Mega ONG”, nem agrado momentâneo, nenhuma ação de voo de Galinha trará alívio em cada um de nós.

O estágio que tudo tem chegado é muito devastador, a sensação é semelhante ao um paciente em estado terminal, sentindo seu corpo sendo consumido pela doença maligna. O dia foi negro e sóbrio novamente, estão praticando a inseminação psicológica do MEDO em cada um de nós, a nossa alma esta abatida e frágil, o nosso sistema de defesa está inume e debilitado, as várias exposições de Terror e Pânico que estão nos submetendo é algo inimaginável a qualquer ser humano, nem em guerra tem essas covardias que estamos vivendo aqui, pois em um local que está em Guerra, existe os CAMPOS DE REFUGIADOS e esses locais tem o símbolo da CRUZ VERMELHA e lá é RESPEITADO, aqui não, é tiros para todos os lados, tiros a qualquer hora, é pessoas baleadas quase todos os dias… Onde vamos parar?

Rezemos, oremos, clamemos, invoquemos a tudo que é SAGRADO para que essa nuvem negra da MORTE saia daqui, seja banida da nossa Favela, que a Luz da bondade, o sentimento de Alegria venha permear nossas almas e corações, já não aguentamos mais tanto sofrimento. Vamos todos juntos pedir para que essas nuvens densas de trevas saiam e que venha a BONANÇA, a Luz da Justiça prevaleça em cada um de nós.
Cleber Araújo

Anúncios

Um pensamento sobre “AS TREVAS PAIRARAM SOBRE NOSSA FAVELA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s