O sadomasoquismo do “branco” Dunga: “Negro gosta de apanhar”.


pr marcos romão

Sadomasoquismo, DUNGA, é o sadomasoquismo do senhor de escravos e do torturador que você carrega no seu corpo, caro Dunga, busque um terapeuta. Não é o escravizado que gosta de apanhar, é agressor que tem prazer em causar dor.

Pensar que ser NEGRO é gostar de apanhar, faz muito mal a você e faz muito mal a todos os jogadores negros que você comanda.

Toma um banho de sal para descarregar esta mentalidade escravocrata.

Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Fazendo uma terapia ou um descarrego deste sadomasoquismo escravocrata, você, na posição de “Técnico Branco Supremo da Seleção Brasileira de Futebol”, vai servir de exemplo positivo a todo branco brasileiro torcedor de futebol ou não, seja em Copacabana, Avenida Paulista ou alhures, que esteja sentado em um boteco, coçando o saco, cuspindo sanque e olhando seu exemplo na telinha, que poderá aprender que um negro ajoelhado e imobilizado pela violência racista, não gosta, nem acha que precisa apanhar e ser linchado.

Você pisou na bola, Dunga, você pisou nas costas do povo negro do Brasil e do mundo. Leia a matéria. (Eu acho que sou afrodescendente)

Minha amiga Arísia Barros, coordenadora da empresa Raízes da África​ e, todas as Mães Negras do Brasil e do Mundo estão muito zangadas com você.

“Estou muito, muito, muito zangada com Dunga, o racista com todas as letras. E o que é que a gente vai fazer, hein?! Assistirmos caladas estes impropérios racistas, que aniquilam a autoestima e o corpo físico de nossos jovens negros?

“Eu até acho que eu sou afrodescendente de tanto que apanhei e gosto de apanhar. Os caras olham para mim: ‘Vamos bater nesse aí’. E começam a me bater, sem noção, sem nada. ‘Não gosto dele’ e começam a me bater”, afirmou o treinador, a um dia da partida contra o Paraguai, válida pelas quartas de final da Copa América, realizada no Chile.( #Dunga”

Nota da Mamapress: Consultamos a equipe do Sos Racismo Brasil sobre as declarações controversas de Dunga.

Encampamos a visão e sugestão do “SosRacismo Brasil“, para que a CBF e os sindicatos e associações de jogadores de futebol do Brasil, chamem o técnico da seleção brasileira de futebol, Dunga, para dar explicações e se desculpar perante o povo negro e a sociedade brasileira.

O Sos Racismo Brasil propôem: “Que Dunga faça um ato de desagravo à titulo de reparação por danos morais e difusos, doando uma quantia de forma transparente a alguma escolinha de futebol para crianças carentes, que ensinem  aos futuros jogadores e “técnicos de futebol”, que nenhum negro gosta de apanhar e ser humilhado.”

Leiam também a matéria sobre o vídeo de um homem branco que chuta um jovem negro ajoelhado e imbolizado pela polícia em Copacabana.

Escolar negro imobilizadoagredido por homem branco em Copacabana

Escolar negro imobilizado é agredido por homem branco em Copacabana

Anúncios

2 pensamentos sobre “O sadomasoquismo do “branco” Dunga: “Negro gosta de apanhar”.

  1. Pingback: A Ausência de Técnicos Negros no Futebol | Mamapress

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s