Obrigada! Para que vocês precisariam de mim? O grito da mulher indígena Eliane Potiguara


Obrigada! Para que vocês precisariam de mim?

eliane potiguaraSão mais de 40 anos falando a mesma coisa…Tudo que é falado hoje, nada é novidade…Eu vi que negros conseguiram SEPPIR, ISSO , AQUILO…. QUILOMBOLAS COMEÇARAM A TER EXPRESSÕES E OS POVOS INDÍGENAS NÃO SÃO OUVIDOS e desacredidatos pelo Governo…

Cadê a secretaria gerenciada pelos próprios indígenas?

Cadê o Museu do Índio?

Cadê o Estatuto do Índio?

As aldeias vivem de pobreza, fazem trabalhos individuais ou promoções próprias OU DE GRUPELHOS… Já não me sinto bem…Quero ver o crescimento dos povos indígenas do Brasil…

EU NÃO SIRVO PRA NADA!….

JÁ FIZ MAIS DE 50 VIAGENS, INTRODUZI POVOS INDÍGENAS NAS NAÇÕES UNIDAS E EM OUTRAS INSTÂNCIAS…

FUI A PRIMEIRA PESSOA A DENUNCIAR E FALAR DE RACISMO PARA 3000 ÍNDIOS NOS USA…..

E por que povos indígenas são desacreditados pelo governo?

Criamos associações, implementamos projetos e ações, fortalecemos ações jurídicas, negociamos com outros países….Pra quê?

É um passo a frente e dois atrás como descreve Lênin em seu livro O QUE FAZER? BEM, só nos sobra ações individuais… palestras em castelos…. grupelhos com seus objetivos próprios,

NÃO VEJO UNIDADE EM NADA…

ME DESCULPE…. É TUDO UMA GRANDE MENTIRA!

HIPOCRISIA!

ELIANE POTIGUARA

2 pensamentos sobre “Obrigada! Para que vocês precisariam de mim? O grito da mulher indígena Eliane Potiguara

Deixe um comentário

