Meus dois eleitores em mim.


Por marcos romão

romao-niteroi-telefoneDescubro que carrego dois eleitores em mim.

O eleitor negro intelectual que viaja, reflete e opina pelo mundo através de livros, notícias e recados cibernéticos.

O eleitor negro comum, que anda, reflete e opina pelas ruas e esquinas de Niterói, através  de observações, conversas, escutas, olhares e fricções pele à pele e de pessoa à pessoa.

Sempre que os dois eleitores em mim conversam, me sinto um negro eleitor  e homem completo.

Nestes momentos escolho certo de que estou escolhendo a mim mesmo.

Deixe um comentário

