Mulher é agredida em Ipanema e frequentadores do bar da esquina da Henrique Drummond com Visconde de Pirajá, aplaudem de pé o agressor!


por marcos romão

Recebemos via facebook a denúncia de Carla Ávila, que denunciou ter sido agredida ao passar em frente ao Bar 20, na esquina da rua Henrique Drummond com av.  Visconde de Pirajá.

Ao passar com sua namorada, Carla, com 1,60 de altura, relata que um freguês do Bar 20, se levantou e aos gritos de  “sapatão, precisa de piroca”, deu-lhe um tapa nos ouvidos que estourou seus tímpanos,  já no chão passou a levar chutes na cabeça e no corpo e ao tentar levantar-se foi novamente derrubada.

Após a agressão, a pessoa ainda não identificada pela polícia, retornou ao bar pagou sua conta e fugiu. Não sem antes receber os aplausos do público presente.

extraído do facebook

extraído do facebook

Depois de registro em delegacia e denúncias nas redes sociais, o Bar 20 publicou uma nota oficial, no mínimo irresponsável quando alega que nada se passou em sua área:

extraído da internet

extraído da internet

Ao que Carla Ávila respondeu:carla ávila resposta
Nós da Mamapress, Sosracismobrasil e Rede Radio Mamaterra, repudiamos todas as formas de discriinação e violência e exigimos das autoridades uma apuração sumária desta agressão sexista e machista!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Mulher é agredida em Ipanema e frequentadores do bar da esquina da Henrique Drummond com Visconde de Pirajá, aplaudem de pé o agressor!

  1. Concordo, tentativa de homicídio SIM, visto que físicamente o homem é miuto mais forte que a mulher e além disso, não há como negar que houve a intensão de, no mínimo, machucar muito. ISSO TEM QUE PARAR. Vamos a caça desse criminoso e exigir que ele responda por esse ato covarde. BAR 20, jamais serei cliente de vocês, pois pra mim, quem “tira o corpo fora” de uma situação como essas, torna-se conivente com essa ação monstruosa.

  2. ALGUNS HOMENS…SERES DITOS “HUMANOS” SÃO PIORES QUE ANIMAIS, POIS UM ANIMAL SÓ ATACA
    SE SE SENTIR ACUADO, O QUE Ñ É O CASO
    ISSO É FEITO POR “GENTE” QUE SE ACHA TIPO “NORMAL” POR SER “HETERO” PORÉM MOSTRA UMA IMCAPACIDADE DE SE FAZER “HOMEM” PARA SUAS MULHERES, OU É UM HOMOSEXUAL ENRUS
    TIDO, INCAPAZ DE SE ASSUMIR.
    ENFIM SOU UMA MULHER HETERO, CASADA, FELIZ BEM COM MINHA SEXUALIDADE, POREM ENOJADA
    COM PESSOAS HOMOFOBICAS .
    AUTORIDADES…, ISSO É UM CASO PARA SER LEVADO A SERIO, PODERIA SER ALGUEM DA SUA FAMILIA….PENSEM NISSO E PODERIA TER LEVADO A MORTE ALGUEM QUE NÃO ESTA FAZENDO MAU ALGUM À SOCIEDADE…AP3ENAS TENTANDO SER FELIZ DO JEITO DELA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s