Os macacos do Neymar: Vocês negros brasileiros são todos macacos. eu o grande Neymar, sou mesmo é branco.


por marcos romão
O Brasil precisa parar para pensar sobre como o racismo está entranhado na mente de cada um de nós e como ele se manifesta e reproduz como fogo em palha, com as declarações de um imbecil racista, que a máquina da Fifa sustenta.

Depois da atitude corajosa do jogador do Barcelona Daniel Alves, ao comer com raiva e desprezo aos racistas, uma banana atirada pelos torcedores do Vila Real. O mentecapto jogador Neymar e seus agentes de publicidade tomam carona e invertem um ato contra o racismo feito pelo Jogador Ivair, e  transformam esta ação corajosa em um ataque racista ao povo negro brasileiro, ao gritar feito um ventríloquo do racismo:#somostodosmacacos

Muitos vão rir da “piadinha” deste moleque, muitos negros até, pensando que com esta campanha vamos nos tornar todos iguais no Brasil.

Muitos não sabem ou não querem saber, que cada garoto negro escrachado, linchado e  morto escuta até o último suspiro este xingamento: Macaco.
O próximo garoto morto irá dizer antes da última bala, mas eu sou Neymar…

Este é o exemplo de “orientação educacional” dada por Neymar e seus asseclas, aos jovens negros brasileiros. Vocês não são nada!

Ele não poderia ter sido mais “claro” em seus desprezo as negros do Brasil e do mundo.  Este garoto Neymar é o melhor exemplo do quanto é perverso, o racismo cordial e brincalhão com a morte e o genocídio, que está acontecendo no Brasil.

Por trás desta brincadeira se esconde seu possível pensamento. Aqui vão algumas possíveis fantasias racistas de um garoto cada vez mais perdido na casca de banana do racismo.

“Eu não nasci prá ser preto…

“Vocês negros brasileiros são todos macacos, eu o Grande Neymar, sou mais é branco.

macacos

Vocês negros brasileiros gostam de tomar porrada na cara de puliça.

Vocês negros brasileiros nem dinheiro têm para assistir o branquinho Neymar no Maraca.

Vocês negros brasileiros não tem mãe, elas são é escudo para lhes protegerem das balas em volta dos estádios, aí nas favelas.

Vocês negros brasileiros e do mundo não passam de um bando de complexados e invejosos de minha brancura.

Se quiserem mando um caminhão de banana prá vocês, depois de minhas apresentações pros meus amigos domadores do Circo da FIFA.”

Sos Racismo Brasil

Anúncios

10 pensamentos sobre “Os macacos do Neymar: Vocês negros brasileiros são todos macacos. eu o grande Neymar, sou mesmo é branco.

  1. Pingback: “We are not all monkeys!”: Bananas, publicity and a nation’s peculiar way of dealing with racism | Black Women of Brazil

  2. Mas o Neymar não é negro, ou pardo. Qualquer um que tenha dinheiro no Brasil é branco, com direito a loura! Vamos parar de hipocrisia, qualquer mané assim que ganha dinheiro, quer logo uma branca. Isto é a lei até na favela. Quem casa com negra é crente, branco ou desesperado no brasil. E quem são os racistas? Os brancos ? Tenham paciência

  3. muito engraçado macaco branco falando mal do macaco preto eu também posso mandar um cacho de banana pra você macaco branco invejoso detesto essa cor branca disbotada sou mais a minha cor

  4. essa cor branca não presta pra nada é feia e disbotada só serve para tentar imitar os negros usando brozeador endurecendo cabelo e fazendo trança para fica paracido com negro, lugar de branco racista é no planeta dos macacos brancos 04.

  5. ha voces tanbem , adoram falar mal dos negro, pha. por mim negro é a raça que vai cresce muito.

    Obs. os negro sao pessoas de cor a negro se tiverem em um clima muuto frio a tendencia é fuca claro, se tiver em um clima quente o provavel ê escurece, por mim , ser negro é uma honrra, soque voces branco nao conseguem viver com a diversidade

  6. O Neymar não tem um visual negro, por este motivo, não se sente negro. Ele é visivelmente mestiço e não tem mesmo como se identificar como negro, pois, com o ato básico de olhar para um espelho, não vê o reflexo de uma pessoa negra. Ao afirmar que não era negro, estava expressando um sentimento legítimo e não o vejo, assim, querendo ofender alguém.

  7. Essa histórinha estupida foi criada pelos EUA e disseminada no mundo como verdade absoluta. Entendam uma coisa, negro só é negro se for puro. Da mesma forma que um branco só é branco se for puro. Neymar tem feições negroides mas é ridículo o classificar como tal. O EUA criou o estigma de que qualquer pessoa mais “escurinha” é negra, no entanto isso é um deveras insulto com a raça.

  8. Neymar é o mais complexado de todos. Lá na Europa ele deve ser motivo de piadas racistas por parte dos amigos quando ele não está por perto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s