Rolevaum proibido pela justiça paulista. Shopping JK de Iguatemi cobra 10 mil de multa a quem quiser dar um rolé!


fonte portal terra

O shopping de luxo JK Iguatemi, em São Paulo, anunciou neste sábado que obteve uma liminar na Justiça paulista que autoriza a proibição de um “rolé” convocado por jovens da capital através da internet. O “Rolezaum Shoppim”, conforme indicado na página no Facebook que organizou o ato e para o qual mais de 2 mil pessoas haviam confirmado presença, estava programado para ocorrer na tarde de hoje.

Foto: Taba Benedicto / Futura Press

Foto: Taba Benedicto / Futura Press

“O Shopping Center JK Iguatemi esclarece que obteve liminar no sentido de proibir a realização do movimento ROLEVAUM NO SHOPPIM nos limites do empreendimento, quer em sua parte interna ou externa, sob pena de incorrer cada manifestante identificado na multa de R$ 10 mil por dia”, afirma o cartaz afixado a uma das entradas do centro comercial, localizado na zona oeste de São Paulo. A assessoria de imprensa do empreendimento não foi encontrada para comentar o caso.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Rolevaum proibido pela justiça paulista. Shopping JK de Iguatemi cobra 10 mil de multa a quem quiser dar um rolé!

  1. Pingback: Rolevaum proibido pela justiça paulista. Shopping JK de Iguatemi cobra 10 mil de multa a quem quiser dar um rolé! | EVS NOTÍCIAS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s