Miss Universo Mirim é negra e de Niterói


missiJá na infância a niteroiense Maria Victórya Manzi de Sant’Anna, participa de concursos de beleza e ela acaba de ganhar no méxico o concurso no Miss Universo Mirim.

Assim noticiou o informe de o Fluminense de hoje:  “A niteroiense Maria Victoria Sant´Anna, de 8 anos , foi eleita a menina mais bonita do mundo. A jovem miss, ganhou no último sábado, o título de Miss Universo Mirim 2013, que aconteceu na cidade de Chiuhuahua, no México.

Maria Victórya chega em Niterói amanhã e sua família prepara uma recepção calorosa no aeroporto  e um café da manhã especial de boas-vinda para a grande campeã.”

Com seus cabelos naturalmente encaracolados, Victórya, além de mostrar o exemplo de alegria e disciplina, irá sem dúvidas ser modelo para muitas meninas, que ainda não veem nas televisões, revistas, propagandas e jornais com crianças negras que se destacam no Brasil e no mundo!

Seja bem-vinda Victória, o Brasil se orgulha de você, nós de Niterói mais ainda!

niteroiense-concorre-no-miss-universo-mirim-2013

4 pensamentos sobre “Miss Universo Mirim é negra e de Niterói

  1. Pingback: Miss Universo Mirim é negra e de Niterói | Africas

  2. Parabéns mesmo.Um nome deste Maria, Victoria Sant´Anna só poderia ser vitoriosa. Pena que a mídia no Brasil não divulgue com a devida importância este fato que sem duvida nenhuma merece o destaque.Ela realmente e muito linda. Os pais devem esta super orgulhosos. Também tenho uma filha e que se chama Dandara mas ainda e uma bebe linda de 10 meses agora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s