Lixo neonazista espalhado via Facebook do Brasil


por Marcos Romão

naz 6Eles se autodenominam agora de “RESISTÊNCIA PIAUÍ”, mas não se iludam, mudam de nome a toda hora. Possuem uma rede  internacioal e nacional, com servidores em tudo quanto é país.

Este assassinos de pessoas e pensamentos contrários, estão insidiosamente organizados em nosso páis. Faz pouco tempo foram condenados os neonazistas que atacavam a imprensa negra do Brasil(caso Afropress). Um dos “rapazinhos” presos, apesar de desempregado carregava uma “malinha” com quinhentos mil reais vivos. São muito bem financiados, pela ultradireita do Brasil, que morre de saudades dos tempos em que prender, torturar, matar e fazer desaparecer quem não lhes agradassem, era prato do dia.

Eles, os neofascistas, têm saudades dos tempos em que assassinos oficiais, podiam sequestrar e incinerar estudantes, como há pouco foi revelado pela Comissão da Verdade, sobre o destino do desaparecido estudante da UFF, Fernando Santa Cruz.

Fernando Santa Cruz, foi sequestrado e levado para um Centro de Tortura clandestino em uma Usina de Açucar em Campos de Goitacatazes, no Estado do Rio de Janeiro. Lá depois de torturado e morto, foi incinerado nos fornos, como deve ter acontecido a muito escravizado insurreto nos tempos da escravidão oficial.

O município de Campos dos Goitacazes no RJ, foi um dos maiores centros de depósito de africanos sequestrados para serem escravizados na História do Brasil.

O Brasil precisa dar um basta à manifestações de expressões nazistas em todos os lugares em que aconteçam, aconteçam  na internet, nos quartéis de polícia

(polícia de São Paulo ao ordenar revistas em pessoas negras) e também quando acontecem no púlpito parlamentar da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Cãmara de Deputados Brasileira.

A página do Facebook dos pulhas.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Lixo neonazista espalhado via Facebook do Brasil

  1. Pingback: Lixo neonazista espalhado via Facebook do Brasil | Africas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s