Celacanto provoca Maremoto e Facebook treme no dia dos namorados..


por marcos romão

celacanto[1][1]A extrema dependência que o movimento social brasileiro tem atualmente com o Facebook, já provocam discussões e preocupações junto aos especialistas, que buscam criar planos de emergência  para a era pós facebook.

Psicólogos e equipes antidepressão já estão a postos. Sociólogos, cibernautas e outros antropólogos já buscam teorias que expliquem o vácuo que se estabelecerá na sociedade brasileira quando o Facebook balançar.

Empresas de celulares munidas de câmeras e operadoras já preveem uma queda de consumo dos quilobeites pós festas e já conversam com Manteca, a possibilidade de aumento emergencial das tarifas para cobrirem os investimento para a Copa 2014.

Nas comemorações de São Valentim, as balançadas e os tremores no Facebook no neste pós carnaval, vão ficar conhecidas como o dia em que os namorados não conseguiram mais se comunicar, tantas foram as queixas das demoras para  uma simples fotinha, com o texto, “eu te amo”,  ser updoulada.

Para os especialistas, problemas que poderiam ser rapidamente resolvidos, não o são por não haver por questão de maximização de lucros no “sistema face”, nenhum serviço hotline prá se saber o que se passa, gerando pânico entre os apaixonados, que logo pensam que a parceria tá “curtindo” outra.

Este repórter está oferecendo um curso rápido e barato sobre como viver na “Era Pós Facebook”;

O curso off line, dará direito à passeios nas ruas, parques e praias e até idas a botequins ou casas de sucos, conforme o gosto do freguês, tudo isto apenas com o interesse de ajudar ao pós estressado facebuquiano a sentir de novo o cheiro da vida.

Faça um teste conosco sem compromissos.

fonte:anônimos fakes ilimitado

recado:hoje em dia, um boato tá valendo mais que mil verdades.

Um pensamento sobre “Celacanto provoca Maremoto e Facebook treme no dia dos namorados..

  1. Pingback: Celacanto provoca Maremoto e Facebook treme no dia dos namorados.. | Africas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s