Aus der Sueddeutsche Zeitung Von Marc Felix Serrao
“So abgebrüht und witzig hat lange keiner das deutsche Neonazi-Milieu übertölpelt: Begeistert griffen die Besucher eines Rechtsrock-Konzerts in Gera zu kostenfreien T-Shirts mit martialischem Aufdruck. Doch nach dem ersten Waschgang gaben die Shirts ihre wahre Botschaft preis.” mehr
Nossa correspondente Julia descobriu esta: Em um concerto neonazista de rock em Gera na Alemanha, foram presenteadas por um “fã” anônimo dos nazistas, 250 camisetas com a caveira do nazismo e a frase “Hardcore- Rebeldes nacionais livres”. Depois da primeira lavada aparecia a mensagem escondida: “O que sua camiseta pode, você pode também. Ajudamos você a se livrar da extrema direita”.
Os carecas pagaram o maior mico.
Esta foi uma iniciativa da organização contra a extrema direita com seu programa para Neonazistas-arrependidos “Exit-Deutschland”, que aconteceu em um concerto de rock do partido neonazista NPD no último sábado na cidade de Gera em Turinger
A organização de Berlim ( Initiative)enviou para a sede do partido pouco antes do concerto, 250 T-Shirts. Uma doação camuflada como presente de um nacionalista simpatizante. As “T-Hemden”, como são conhecidas os T-Shirts no jargão nacional-socialista, pareciam ao primeiro olhar com as camisetas usadas pelos carecas. A camisetas que tinham imprimidas uma caveira símbolo da SS e a frase: “Hardcore Rebeldes – National e Livre”, foram distribuidas com satisfação e o público neonazista presente, só faltou sair no tapa na disputa por este brinde-troféu.
A armação só apareceu depois da segunda ou terceira lavada, imginem a reação do pessoal em casa com a frase no peito convocando os nazistas a abandonarem o partido:“O que sua camiseta pode, você pode também. Ajudamos você a se livrar da extrema direita”.
O truque deu certo, 250 supostos “Rebeldes Hardcore” desfilaram pelas ruas de Gera, com um síblo antinazista escondido no peito…
fonte:sueddeutsche.de
O mais preocupante é a existência de tantos nazistas. Bjs Iná
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem razão Iná se 250 conseguiram a camiseta, imagine quantos estavam lá.
Te digo uma coisa , sou um homem de paz, mas com nazista eu perco minha calma.